Cine-debate

Ocorre bimestralmente sempre de março à novembro. Nas quartas-feiras às 20h.

Pensado como diferente forma de fortalecer a Educação Continuada é mais uma ação em que o associado participa, contribui e enriquece com sua expertise.

Através da arte que sensibiliza, evoca memórias e facilita o ressignificar do estar no mundo interno e externo de modo mais confortável.

Os filmes escolhidos trazem temas diversos. São ainda relacionados as cores que simbolizam o cuidado com a saúde. Cada cor/tema amplia através do olhar sistêmico de cuidado para a prevenção ou terapêutica acerca do si mesmo, do outro, do entorno e suas relações.

A proposta do cine é implicar cada vez mais teoria e prática sistêmica bem como estreitar os laços entre os associados.

CINE DEBATE - MÊS DE NOVEMBRO

Caros associados,

O Cine ARTEF convida à todos para a última edição do ano de 2023.

A temática é bem atual e instiga muitas reflexões...

Que fazer com o familiar quando já não produz como antes?

Como lidar com o envelhecer? Acolher,  ressignificar as emoções ou arquivar junto com a memória que se esvai?

Você família ou profissional já se viu diante dessa desafiadora decisão?

Venha contar para gente. Sua experiência importa e colabora na ampliação de nosso conhecimento!